rssRss blogBlog twitterTwitter flickrFlickr linkedLinkedIn

Notícias

24 de Março de 2010 -A +A

Fabrica da Weber Quartzolit em Manaus produzirá 100 mil toneladas

Imagem da noticia
canto

Considerada uma empresa líder no segmento de argamassas, a Weber Quartzolit está com uma nova planta industrial em Manaus, com capacidade de produção de 100 mil toneladas. Nos últimos 12 anos, a companhia investiu mais de R$150 milhões na expansão de serviços, por meio da criação de 20 novas unidades, dez fábricas, sete centros de distribuição e três fontes de matéria-prima.

Francenir de Paula, diretor industrial da Weber Quartzolit, informou que as fábricas seguem modelos mundiais e alinham questões de segurança, racionalização de processos às necessidades dos clientes. Ele ressaltou ainda que as mais recentes tecnologias foram empregadas na unidade, no que diz respeito aos setores de fabricação, estocagem e expedição dos produtos.

O diretor geral da Weber Quartzolit, Carlos Orlando declarou que Manaus e outras cidades serão abastecidas pela unidade com prazos reduzidos e também melhor flexibilidade de volumes.

O ritmo de expansão dos negócios da companhia continua em ritmo acelerado tanto que mais uma fábrica está sendo construída em Salvador e existem planos de criar outros centros de distribuição, jazidas e unidades de beneficiamento de matérias-primas. Até o final de 2010, o parque industrial deverá ter um total de 25 unidades.

Portal Indústria Brasileira - IB - Foto: Divulgação

Home Indice de notícias Imprimir
PÁGINA INICIAL | SOBRE O SITE | CADASTRE-SE | CONTATO